Acesso Remoto aos Diagnósticos do Sensor - METTLER TOLEDO

Acesso Remoto aos Diagnósticos do Sensor

O transmissor M400FF fornece a mais alta confiabilidade e facilidade de manuseio em aplicações em áreas de risco e sem risco. Os dados de diagnósticos avançados do sensor, disponíveis com o FOUNDATION fieldbus™, levam a custos operacionais reduzidos e ajudam a melhorar a produtividade.

Confiabilidade excelente
Com o seu design robusto e as aprovações para uso em áreas de risco, o transmissor M400FF 2 fios oferece garantia de operação, mesmo nas condições mais adversas. Com a avançada tecnologia de Gerenciamento Inteligente do Sensor (ISM) da METTLER TOLEDO, o M400FF oferece maior confiabilidade em processos em uma ampla gama de aplicações.

Flexível e orientado para o futuro
O transmissor M400FF é uma unidade multiparâmetro, de canal simples para sensores de pH / ORP, amperométricos, oxigênio óptico, condutividade e dióxido de carbono dissolvido. Devido à entrada de modo misto, que aceita sensores analógicos tradicionais ou ISM, o M400FF oferece uma tecnologia exclusiva de transição suave de sensores analógicos para digitais e proporciona um investimento voltado para o futuro em sua instalação.

Compatível com seu sistema de gerenciamento de ativos
Por causa da interface padronizada implementada do FOUNDATION fieldbus (FF), o M400FF suporta ferramentas correspondentes de gerenciamento de ativos, como AMS (Emerson) e PRM (Yokogawa), e ferramentas de comunicação de campo, incluindo o HH475. Isso garante o máximo de compatibilidade com o seu sistema de gerenciamento de ativos.

Ajuste rápido e manuseio simples do sensor
Devido à avançada funcionalidade ISM do M400FF, o transmissor oferece benefícios de valores adicionais:

  • Ao utilizar o nosso software iSense para ISM, os sensores podem ser precisamente calibrados em qualquer local conveniente e armazenados para o uso mais tarde.
  • Quando um sensor calibrado é conectado ao M400FF, os dados de calibração são carregados automaticamente e o sistema fica preparado para a medição em alguns minutos.
  • Este recurso Plug and Measure minimiza o risco de problemas de instalação e simplifica o comissionamento e substituição do sensor.


Melhor controle do processo, devido ao diagnóstico do sensor

As ferramentas de medição de dados e de diagnóstico de sensores ISM, como o Indicador Dinâmico de Vida Útil (DLI), Timer Adaptativo de Calibração (ACT) e Tempo para Manutenção (TTM) podem ser integrados no sistema de controle do processo. Devido ao recurso de comunicação do M400FF, a integração do sistema é facilmente realizada, permitindo uma manutenção mais eficiente do sistema de medição. Os períodos de paradas não planejadas devido à falhas imprevistas do sensor são evitados. O consequente aumento na disponibilidade do processo e a manutenção reduzida resultam em maior produtividade e menores custos operacionais.

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.