Medições ópticas para controle de qualidade de refrigerantes - METTLER TOLEDO

Medições ópticas para controle de qualidade de refrigerantes

Medições ópticas para controle de qualidade de refrigerantes
Medições ópticas para controle de qualidade de refrigerantes

Os consumidores esperam que um refrigerante sempre tenha o mesmo gosto e a mesma aparência. O monitores de produto óptico em linha auxiliam na garantia de qualidade em tempo real.

O gosto e a aparência dos refrigerantes devem ser consistentemente de alta qualidade. É vital evitar erros que possam levar à produção de produtos fora de especificação e aos custos resultantes do desperdício de material, descarte de produto, perda de produção e potencial danos à sua marca. As linhas de embalagens de alta velocidade usadas na produção de refrigerantes significam que produtos fora de especificação precisam ser identificados rapidamente para evitar que as perdas se acumulem.

O METTLER TOLEDO InPro8300 RAMS (Acionador de medição de absorção por reflexão) atende estas necessidades já que pode detectar alterações de cor e turbidez entre os produtos, água ou meio CIP na linha em tempo real.

Aumenta a qualidade
O RAMS pode ser instalado no pré-cabonatador ou no pré-preenchedor, como uma verificação de qualidade para detectar alterações na diluição de bebidas normais ou dietéticas sem açúcar. Também pode ser usado para a identificação de produtos, para assegurar que o produto correto seja colocado na embalagem correta.

Economia de água
O RAMS pode ser usado para minimizar a lavagem de água entre as alterações de produtos. O volume mínimo de água necessário para a lavagem entre produtos de diferentes cores pode ser detectado. Como alternativa, a lavagem de água entre os produtos pode ser eliminada completamente e a lavagem back-to-back dos produtos adotada onde os produtos permitirem.

Reduza os custos
Além disso, o RAMS também pode ser utilizado na reposição e recuperação do meio CIP para assegurar a eficiência da limpeza com custos e volumes de efluentes resultantes mínimos. Reduzindo o desperdício durante a produção, o custo por unidade é reduzido.

Saiba mais em:

www.mt.com/InPro8300

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.