Última inovação em tecnologia de detecção aumenta a sensibilidade da inspeção de alimentos por raios X - METTLER TOLEDO

Última inovação em tecnologia de detecção aumenta a sensibilidade da inspeção de alimentos por raios X

Sistemas de detecção por raios X líderes de mercado melhoram a detecção de contaminantes

No mercado em rápida e constante evolução de hoje, a inovação contínua é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

A Safeline X-Ray investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento (P&D) e estamos comprometidos em garantir que nossas inovações se convertam em valor real para nossos clientes. O feedback dos Clientes é extremamente importante para nós, nossos especialistas e engenheiros trabalham junto com novos clientes para projetar sistemas de controle de qualidade por raios X em linha com as suas necessidades.

O mundo da Inspeção por Raios X avançou consideravelmente nos últimos anos e, nossas últimas inovações, em particular nossa nova tecnologia de detecção e algoritmos aprimorados de software, oferecem melhor detecção e mais capacidade para inspecionar em linhas de alta velocidade.

 

X36 Series of X-ray Inspection

X36 Series of X-ray Inspection
The X36 Series encapsulates the most advanced development in x-ray imaging technology on the market with a full set of inspection tools, providing outstanding detection sensitivity for contamination detection and product integrity checks.The X36 is designed to customers’ expectations offering single and multi-lane inspection.

 

Tecnologia de detecção de alta sensibilidade promete uma inspeção de produto excepcional

Os progressos recentes na tecnologia de detecção permitiram uma imensa redução no consumo de energia do gerador de raios X a ser utilizado, especialmente para pacotes de baixa densidade.

Nossa nova tecnologia de detecção de alta sensibilidade de 0,4 mm permite a integração de um gerador de raios X (100W) de baixo consumo de energia e oferece níveis de detecção iguais ou, em muitos casos, melhores e também uma redução de consumo de energia de até 20% em condições operacionais típicas.

Além de reduzir o custo total de propriedade (TCO) dos nossos sistemas de detecção de raios X, o consumo de energia reduzido muitas vezes significa que não é necessário ter um ar condicionado, o que permite que os gabinetes de raios X sejam completamente vedados e capazes de suportar procedimentos rigorosos de lavagem em altas temperaturas.

O detector de alta sensibilidade de 0,4 mm estará disponível inicialmente em nossos sistemas de controle de qualidade por raios X da Série X36 e é ideal para detectar uma variedade de contaminantes em produtos alimentícios em pacotes de tamanho pequeno, médio e grande. E mais, a velocidade de processamento também é muito rápida, o que significa que a equipe de produção pode executar em velocidades de linha de até 1.000 pacotes por minuto.

Novo software fácil de usar aumenta a sensibilidade de detecção

Também melhoramos nosso software líder da categoria tanto da perspectiva do usuário como dos recursos. Além de melhorar a detecção de contaminantes  devido a algoritmos de inspeção aprimorados, nosso último software é composto por diferentes ferramentas de inspeção, nosso mais novo software é composto por cinco ferramentas diferentes de inspeção implantadas em uma única ferramenta, facilitando a configuração e o uso para os operadores.

Projetado para maximizar o tempo de operação e auxiliar na conformidade com as regulamentações globais de segurança alimentar, o software é ideal para inspecionar alimentos ou produtos com múltiplas texturas que tenham tendência a se mover dentro da embalagem, como caixas de cereais, sacos de nozes variadas ou tubos compostos contendo chips empilhadas.


Sistema de Raios X da Série X36

Projetado para embalagens de tamanho pequeno, médio e grande para aplicações de múltiplos canais ou canal único em velocidades de até 80m/min.

 

 

 

Última inovação em tecnologia de detecção aumenta a sensibilidade da inspeção de alimentos por raios X
X36 series X-ray Inspection

 
 
 
 
 
 
 
Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.