Comunicados de imprensa| Detectores de Metais com Esteira Transportadora Série GC

 

Comunicados de imprensa: Sistemas de Detecção de Metais com Esteiras Transportadoras Série GC

Sistemas de Detecção de Metais com Esteiras Transportadoras Série GC fornecem aos fabricantes conformidade com as normas e preparação para o futuro

Nossos novos Sistemas de Detecção de Metais com Esteiras Transportadoras Série GCtêm como objetivo melhorar a conformidade e reduzir o custo total de propriedade. Os novos sistemas oferecem suporte aos objetivos de qualidade e produção dos fabricantes de alimentos e produtos não alimentícios, fornecendo equipamentos robustos, fáceis de usar e modulares, que são prontamente reconfiguráveis para atender às exigências futuras.

Os Sistemas de Detecção de Metais com Esteiras Transportadoras Série GC oferecem um design altamente configurável que pode ser adaptado aos requisitos em constante modificação da indústria de alimentos e às necessidades dos fabricantes. Eles podem ser fornecidos com uma variedade de Detectores de Metal Safeline, esteiras de poliuretano ou modulares, e diferentes mecanismos de rejeição. Também é possível reconfigurar o sistema para se adaptar às mudanças na produção e às demandas futuras dos varejistas.

Desde seu lançamento em 2019, os fabricantes em 20 países no mundo inteiro relataram significativos benefícios em produtividade e tempo de operação com a instalação desses novos sistemas da Série GC.

Sistemas integrados vão além da Detecção de Metais

É importante ter um sistema de Detecção de Metais confiável e altamente sensível em uma linha de produção. Entretanto, ter um sistema integrado de Detecção de Metais com esteiras transportadoras permite aos fabricantes de alimentos estar em conformidade com a legislação de segurança dos alimentos e os requisitos do varejo, e também proporciona a melhor integração mecânica possível para obter tempo máximo de produção.

Uma variedade de opções para desempenho preciso e confiável

As esteiras transportadoras Série GC estão disponíveis com diversas cabeças de Detector de Metais Safeline para se adequar a qualquer aplicação. Sensores integrados e mecanismos de rejeição detectam e rejeitam produtos contaminados do processo de produção.

As opções de soluções vão desde sistemas simples de ‘parada na detecção’ até sistemas totalmente automatizados de detecção e reação, incluindo empurradores e dispositivos de sopro de ar. Três níveis de pacotes de devida diligência, com um conjunto de opções de monitoramento à prova de falhas, estão disponíveis para atender às exigências específicas de conformidade.

Esteiras transportadoras configuráveis criadas para ciclos de vida de longa duração

O design dos novos Sistemas de Detecção de Metais com Esteiras Transportadoras Série GC fornecem dispositivos de rejeição intercambiáveis e maior flexibilidade de configuração de componentes. "Esse é o segredo para um sistema com esteiras totalmente preparado para o futuro", afirma Mike Bradley, Especialista em Inspeção de Produtos da Mettler-Toledo. "Criamos um projeto que atende às novas exigências para fabricantes de alimentos e produtos não alimentícios. Com os custos de produção aumentando, os fabricantes precisam de soluções que ajudem a reduzir o custo total de propriedade, e expandam e mudem junto com seus negócios. O projeto modular também significa que as intervenções de serviço são mais seguras, rápidas e fáceis - reduzindo o tempo de parada da produção".


Conteúdo Relacionado:


Galeira de Imagens

(Clique nas imagens abaixo para fazer o download.)



Esta página não está otimizada para o seu navegador. Considere usar um navegador diferente ou atualize seu navegador para a versão mais recente para garantir a melhor experiência.