Aproveite Todo o Potencial da sua Linha de Produtos Farmacêuticos

Aproveite Todo o Potencial da sua Linha de Produtos Farmacêuticos

Aproveite Todo o Potencial da sua Linha de Produtos Farmacêuticos

A digitalização dos ambientes de fábrica está permitindo que os fabricantes tenham uma maior visibilidade das suas linhas de produção. Equipamentos de Inspeção de Produto, como Detectores de Metais, armazenam uma grande quantidade de dados, mas acessar essas informações e extrapolá-las de forma que elas possam ser úteis pode ser um desafio.

Avanços em tecnologias de fabricação como computação em nuvem, maior automação e intercâmbio de dados estão permitindo que as organizações ganhem uma maior visibilidade de seus processos industriais. Com a Indústria 4.0 deixando sua marca no setor de manufatura, a disponibilidade de sensores menores e mais poderosos e a conectividade da rede de alta velocidade tornaram cada vez mais possível reunir, transmitir e interpretar dados em tempo real. Isso possibilitou a criação de fábricas mais inteligentes com maior produtividade.

Os mais novos sistemas de Detecção de Metais Tablex-Pro da METTLER TOLEDO oferecem uma opção de Emulação, que permite que os fabricantes acessem remotamente a interface HMI do Detector de Metais a partir de dispositivos em rede. Essa flexibilidade aumenta consideravelmente a produtividade através de um acesso fácil e remoto, que ajuda as linhas de produção das fábricas a operarem com maior eficiência.


Acesso Mais Fácil aos Dados

A Emulação permite que os operadores espelhem a interface de um ou vários Detectores de Metais em linha, baixando um aplicativo gratuito em celular, tablet ou laptop em rede. Isso significa que uma equipe especialmente designada pode monitorar remotamente o status do Detector de Metais, fazendo o login de um escritório ou mesmo de outro local, e isso oferece um método extremamente flexível para a exibição de dados. Acessar os dados remotamente traz benefícios adicionais de segurança, reduzindo a necessidade de operadores de linha acessarem diretamente os Detectores de Metais, que geralmente estão instalados em áreas perigosas ou inacessíveis.


Mais Produtividade

Através da Emulação, os gerentes de produção podem ver todas as mudanças de ajustes realizadas no Detector de Metais e rever as estatísticas do registro de acesso sem ter que estar diretamente na frente da máquina. É possível até mesmo controlar o Detector de Metais a partir do dispositivo remoto. Isso garante um desempenho consistente do Detector de Metais e proporciona maior produtividade, permitindo que os gerentes de qualidade apontem toda e qualquer fonte de erro ou possibilidade de parada do equipamento imediatamente, sem precisar ir diretamente até o Detector de Metais.


Integração Mais Fácil com Outros Equipamentos

A emulação também pode ser vinculada a outros equipamentos industriais integrados, como um equipamento para retirada de pó, facilitando o controle de diversos aspectos da linha de produção de um único ponto de acesso.

Os sistemas de Detecção de Metais METTLER TOLEDO fornecem o que existe de mais avançando em flexibilidade e permitem um alto nível de personalização para fácil integração em qualquer processo de manufatura farmacêutica, qualquer que seja a aplicação.


Product Inspection Spare Part Kits
Product Inspection Service Partner
Product Inspection User Training
Metal Detection Guide
Reduce Metal Detector Testing
Metal Detector Applications
Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.