Tecnologia de dimensionamento que detecta tudo - METTLER TOLEDO

Tecnologia de dimensionamento que detecta tudo

Quanto mais pacotes o dimensionador for capaz medir, mais ganhos podem ser recuperados e mais eficiente será sua operação. Um novo white paper explica como o CSN950 atinge as mais altas taxas de leitura do setor.

CSN950 Dimensioner
CSN950 Dimensioner
Tecnologia de dimensionamento que detecta tudo
CSN950 Dimensioner

Muitos pacotes têm materiais e superfícies que refletem ou absorvem a luz em excesso ou menos que o esperado, por exemplo, superfícies escuras azuis e pretas ou reflexivas brancas, que podem afetar as medições. Porém, com o CSN950, você pode alcançar uma taxa máxima de leitura e aumentar o retorno do investimento.  

Devido ao sistema óptico de grandes dimensões e à compensação de laser, o CSN950 tem a faixa dinâmica mais ampla do setor e pode ler e medir com precisão todas as superfícies, mesmo as de aço inoxidável, pretas ou de aveludadas.

  • O sistema óptico de grandes dimensões deixa entrar mais luz, aumentando a qualidade do sinal em relação ao ruído. Isso permite a medição precisa de superfícies escuras, sombreadas e azuis.
  • A compensação de laser permite que o dimensionador leia superfícies reflexivas sem ser ofuscado.
Tecnologia de dimensionamento que detecta tudo
CSN950 Dimensioner

Quando o laser incide em uma área brilhante, o CSN950 reduz sua sensibilidade antes que o receptor fique saturado. Quando o laser deixa uma área brilhante, a sensibilidade volta a aumentar automaticamente.          

O CSN950 pode detectar todos os formatos, tamanhos e superfícies, proporcionando uma alta taxa de leitura, a máxima recuperação de ganhos e a eficiência operacional.

Leia mais em nosso novo white paper sobre a tecnologia de dimensionamento do CSN950 e como você pode otimizar suas operações.
 

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.