Teste de carga microbiológica em tempo real
White Paper

Teste de carga microbiológica em tempo real

White Paper

Melhora seu controle de processo

Teste de carga microbiológica em tempo real
Teste de carga microbiológica em tempo real

Em comparação com as medições em linha disponíveis para outros parâmetros exigidos pelas regulamentações farmacopeicas, a análise de carga microbiológica por meio da contagem de placas pode atrasar o seu processo de modo significativo. Métodos baseados em laboratório, para quantificar a contaminação microbiana em água de alta pureza, existem há mais de um século e, embora tenham sido feitas melhorias, o procedimento ainda é basicamente o mesmo: uma amostra de água é deixada em uma placa de ágar por cinco dias ou mais, depois é contado o número de unidades formadoras de colônia (CFUs).

Além de ser um método lento, ele fornece apenas uma fotografia da qualidade da água do sistema no momento que a amostra foi coletada.

Mas agora existe uma alternativa. Um método que fornece dados contínuos e em tempo real para fornecer um quadro completo da carga microbiológica em sistemas de água.

O teste de carga microbiológica com um analisador em linha tem muitos benefícios que melhoram o controle de processo dos sistemas de água farmacêutica. Este white paper analisa cinco desses benefícios.
 

Os analisadores de detecção microbiana em linha são uma solução inovadora para atender à necessidade da indústria farmacêutica de melhorar sua capacidade de

  • Identificar e reagir a mudanças na contaminação microbiana
  • determinar a eficácia de sanitização
  • liberar mais rapidamente as águas de grau farmacêutico para a produção

O analisador de detecção microbiana 7000RMS usa duas técnicas de medição óptica bem estabelecidas, combinadas, para fornecer dados em tempo real e transparência de processo no sistema de água de uma instalação farmacêutica.

O white paper explica como o uso do 7000RMS para testes de carga microbiológica aumenta o controle de processo, levando à redução do risco de liberar águas fora de especificação e, ao mesmo tempo, reduzindo os custos de sanitização e aumentando a produtividade.

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.