Medições Rastreáveis com Pesos de Micrograma - METTLER TOLEDO
White Paper

Medições Rastreáveis com Pesos de Micrograma

White Paper
Caso de pesos em micrograma
Caso de pesos em micrograma

Avanços em nanotecnologia e biotecnologia estão levando à necessidade de medição rastreável na faixa submiligrama. Para atender a essa demanda, pesos de micrograma reprodutíveis emitidos com um certificado de calibração criaram rastreabilidade para o Quilograma de Protótipo Internacional (IPK) e, assim, ao Sistema Internacional de Unidades (SI).

São explicados os fatores chave para o design e o desenvolvimento de pesos de micrograma: material, forma, manuseio e processos de produção robustos. A Agência Nacional de Medição (NMO) do Reino Unido descreve os desafios e os procedimentos envolvidos em tornar-se o primeiro laboratório de calibração de peso de micrograma certificado do mundo. Estão incluídos métodos de calibração e estabilidade de pesos de micrograma no médio prazo.

Este white paper será do interesse de laboratórios de calibração,  cientistas no campo de nanotecnologia, Institutos Nacionais de Metrologia (NMI) e Institutos Nacionais de Medição, fabricantes de pesos, metrologistas e qualquer um que esteja interessado nos mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de pesagem e rastreabilidade de pesos inferiores a 1 mg.

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.