Otimize os Esforços de Calibração com uma Abordagem Baseada em Risco - METTLER TOLEDO
Webinar Sob Demanda

Otimize os Esforços de Calibração com uma Abordagem Baseada em Risco

Webinar Sob Demanda
Otimize a Calibração
Otimize a Calibração

A revisão de 2015 da norma ISO9001 inclui uma mudança importante em relação ao pensamento baseado em risco, que é encontrado em toda a norma. Ela também afeta o processo da calibração.

Assista ao webinar para ver como podemos ajudá-lo a ficar em conformidade com as revisões da ISO e melhorar seu processo ao mesmo tempo.

 

 

Tempo, 15 minutos
Portuguese , English , Deutsch , Español , Français , Portuguese , Magyar

Autor

Simone Budinsky
Gerente de Produtos de Serviços Globais

 

Índice

  • O valor da calibração
  • A revisão da ISO9001 e seu impacto na calibração
  • Como otimizar os esforços de calibração

A única forma de garantir que as medições proporcionem os resultados de custos, qualidade e ganho que ajudam a aprimorar a rentabilidade durante toda a sua vida útil é escolher o procedimento e a programação certos para manter, calibrar e ajustar periodicamente sua balança.

Com alertas periódicos de calibração, você sabe imediatamente quando um dispositivo está fora do especificado.  Eles também identificam funcionamento ruim devido a resíduos, mau uso, temperatura ou entrada de água.

Ainda restam dúvidas sobre com que frequência a calibração e os testes de rotina devem ser realizados. É por isso que desenvolvemos a Good Weighing Practice™, uma metodologia científica padronizada para a seleção, calibração e operação seguras de equipamentos de pesagem baseada em uma análise de risco detalhada.

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.