Catálogo de Analítica de Processo 2022-23
Catálogo

Catálogo de Analítica de Processo 2022-23

Catálogo

Sensores e Analisadores para Produção e Monitoramento de Água

Catálogo Analítica de Processo
Catálogo Analítica de Processo

O Catálogo de Analítica de Processo 2022-23 da METTLER TOLEDO oferece uma visão geral abrangente de soluções para medições analíticas em aplicações de processo de líquidos, monitoramento de água pura e medição da fase gás. Faça o download do seu catálogo hoje!

Este catálogo fornece informações atualizadas sobre o equipamento para medição de alguns dos mais importantes parâmetros analíticos de processo e monitoramento de água, e inclui algumas inovações exclusivas, como o analisador duplo de de sílica e fosfato 2850Si.

No catálogo deste ano, você encontrará:

O Catálogo de Analítica de Processo inclui detalhes sobre os três principais grupos de soluções da METTLER TOLEDO:

O foco da unidade de negócios Ingold está nas soluções de medição analítica em linha para processos industriais nos setores farmacêutico, químico e de biotecnologia, bem como na fabricação de alimentos e bebidas. Entre os parâmetros analíticos da Ingold abordados no Catálogo de Analítica de Processo estão pH, redox e ORP, dióxido de carbono (CO2) dissolvido, oxigênio (O2) dissolvido, turbidez, densidade ótica e condutividade.

A unidade de negócios da Thornton é líder mundial em analítica de água pura. A instrumentação da Thornton é aprovada mundialmente nos setores farmacêutico, de biotecnologia, de geração de energia e de microeletrônica. Com soluções para águas puras e ultrapuras, incluindo águas reguladas pela USP, o Catálogo de Analítica de Processo oferece detalhes sobre as soluções da Thornton para medição de condutividade/resistividade, pH, oxigênio (O2) dissolvido, ozônio (O3) dissolvido, carbono orgânico total (TOC), sódio, sílica, cloreto e sulfato, além de contaminação microbiana.

A METTLER TOLEDO também oferece soluções para analítica de gás, incluindo sensores amperométricos e analisadores de laser de diodo ajustável (TDL). Os exclusivos analisadores TDL in-situ do tipo sensor, inclusos no Catálogo de Analítica de Processo, medem parâmetros como oxigênio (O2), dióxido de carbono (CO2), umidade (H2O), sulfeto de hidrogênio (H2S), cloreto de hidrogênio (HCl), metano (CH4) e amônia (NH3).

Também há no Catálogo de Analítica de Processo informações sobre a tecnologia de Gerenciamento Inteligente do Sensor (ISM®), uma plataforma de sensor digital que ajuda a garantir medições confiáveis e uma alta disponibilidade operacional de medição por meio de ferramentas exclusivas de diagnóstico preditivo.

Faça o download do Catálogo de Analítica de Processo hoje para verificar a ampla variedade de parâmetros analíticos oferecidos pela METTLER TOLEDO.