As Cargas Otimizadas Reduzem o Uso de Combustível - METTLER TOLEDO

As Cargas Otimizadas Reduzem o Uso de Combustível

As Cargas Otimizadas Reduzem o Uso de Combustível
As Cargas Otimizadas Reduzem o Uso de Combustível

A sustentabilidade no meio do transporte pesado significa obter o máximo de cada carga. Ao utilizar a capacidade legal máxima de cada caminhão, as empresas podem otimizar as suas entregas e reduzir o consumo geral de combustível.

Negócios que transportam materiais pesados tais como agregados, devem estar cientes dos limites legais de peso das rodovias. Com materiais pesados, pode ser fácil carregar um caminhão além de seu peso legal máximo. Isso pode não só comprometer a segurança, como pode resultar em multas exorbitantes por não conformidade. Entretanto, não utilizar a capacidade legal completa de cada veículo pode resultar em viagens extras que geram desperdício de tempo, combustível e trabalho.

Para garantir que cada um dos caminhões está carregado com o completo peso legal, mas não se encontra sobrecarregado, uma empresa de agregados em crescimento no Texas desenvolveu um eficiente processo de carregamento. O local minera e processa vários tipos de granito decomposto. O produto não processado é geralmente processado no local de mineração ativa ou perto dele. Uma vez processadas, as mercadorias finais são carregadas nos caminhões de transporte até o volume conhecido aproximado, ligeiramente abaixo da capacidade legal de peso do caminhão. O caminhão, em seguida, vai até o escritório próximo do local e para uma balança de pesagem de caminhões.

Próximo da balança de pesagem de caminhões você encontra pilhas menores de mercadorias finais, uma de cada classe de produtos feitos no local. Com o caminhão na escala, um operador de carregadeira é capaz de encher cada caminhão até o seu peso legal máximo com o material correto. Uma unidade de exibição remota montada em clara visualização do operador de carregadeira significa que os operadores podem fazer o trabalho mais rapidamente e com mais precisão sem ter que constantemente entrar em contato através do rádio com o operador da balança no escritório.

Para a pequena empresa que está crescendo, maximizar cada carga mostrou inúmeras vantagens. A capacidade de mover bens de forma eficiente enquanto minimiza os custos, também vai diminuir o consumo de combustível das frotas e impactar de forma positiva o ambiente. O processo certo, junto com os equipamentos e equipamentos periféricos certos, tem sido um grande investimento para os negócios e para o ambiente.

As Cargas Otimizadas Reduzem o Uso de Combustível
As Cargas Otimizadas Reduzem o Uso de Combustível
Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.