Dosagem de Pó Automatizada e Fácil para Aplicações Farmacêuticas e Biotecnológicas – Estudo do ETC
Estudo de Caso

Dosagem de Pó Automatizada para a Indústria Farmacêutica e Biotecnológica

Estudo de Caso

Como facilitar os gargalos em aplicações de laboratório

Faça o download agora o Estudo de Caso do Dosagem de Pó ETC
Faça o download agora o Estudo de Caso do Dosagem de Pó ETC

A dosagem de pó automatizada para P&D na indústria farmacêutica e biotecnológica pode aumentar a eficiência em aplicações de alta produtividade, como triagem e formulação. A dosagem de pequenas quantidades definidas de pó é uma etapa importante na maioria dos fluxos de trabalho de P&D da indústria farmacêutica, e atualmente é considerada um gargalo quando realizada manualmente. Para investigar este problema, o Enabling Technologies Consortium (ETC) realizou um estudo comparativo para avaliar a potencialidade dos sistemas de dosagem de pó existentes.

Os resultados do estudo do ETC destacaram a potencialidade impressionante do Quantos para a tecnologia de dosagem de pó automatizada. O Quantos comprovou ser:

PRECISO

  • Uma dosagem precisa dos sete pós de referência selecionados, testados em todos os locais, apesar das várias características físicos e de vazão desafiadoras.
  • Foi especialmente impressionante em 2 mg, o peso-alvo de dosagem mais baixo testado, em comparação com outros sistemas.

FÁCIL DE USAR

  • A dosagem de pó bem-sucedida foi alcançada ao utilizar o cabeçote dosador padrão e os parâmetros-padrão.
  • Não foi necessário tempo de configuração ou de otimização dos parâmetros de dosagem para pós diferentes, nem foi necessário um usuário especialista.
  • O Quantos é tão fácil de usar que pode ser aplicado em uma série de fluxos de trabalho por qualquer um no laboratório, e não apenas usado como um sistema para especialistas.

SAFE

  • Resultados consistentemente precisos e confiáveis em todos os locais de laboratório testados – glove box, capela de exaustão, caixa de purga e LEV – comprovando que o Quantos pode operar de forma segura em qualquer sistema de contenção adequado para minimizar a exposição do usuário a pós que precisam ser dosados.

 

Dosagem de Pó Automatizada no Gráfico de Farmacêutica e Biotecnologia

Embora o uso de robôs para manuseio de líquidos esteja bem estabelecido no desenvolvimento de produtos farmacêuticos, o histórico de dosagem automatizada de pós tem sido muito mais desafiador. Eles muitas vezes ainda são considerados: sistemas para especialistas especialista – adequados apenas para uma faixa limitada de tipos de pó ou tipos complexos – que requerem um operador especializado treinado e horas de paciência para configurar cada tipo de pó diferente.

Este estudo de caso mostra que a dosagem de pó automatizada Quantos, está disponível comercialmente desde 2008, é adequado
para uma ampla variedade de tipos de pó diferentes, mesmo aqueles com características físicas extremas. Resultados precisos podem ser obtidos sem tempo de configuração ou otimização para um tipo específico de pó ou de treinamento de um usuário especializado. O Quantos pode ser uma aplicação geral direta no laboratório, suficientemente fácil para qualquer um usar. Ele também oferece benefícios significativos de segurança, no sentido de minimizar a exposição do usuário e, mais importante, pode ajudar a aliviar os gargalos nos fluxos de trabalho de triagem e formulação na P&D da indústria farmacêutica.

Um estudo comparativo pelo Enabling Technologies Consortium (ETC) demonstrou como a tecnologia de dosagem de pó do Quantos pode lidar com sete pós de referência difíceis, em ambientes com sistema de contenção desafiadores, em uma faixa de objetivos de dosagem de 2 mg a 50 mg. Os resultados foram apresentados na Pittcon em março de 2018.

Em resumo, o Quantos é sistema de dosagem de pó preciso, fácil de usar e seguro – capaz de lidar com uma grande variedade de tipos de pó e adequado para uso em uma variedade de sistemas de contenção – o que pode aliviar os gargalos em muitas aplicações em laboratórios farmacêuticos e biotecnológicos.

Thank you for visiting www.mt.com. We have tried to optimize your experience while on the site, but we noticed that you are using an older version of a web browser. We would like to let you know that some features on the site may not be available or may not work as nicely as they would on a newer browser version. If you would like to take full advantage of the site, please update your web browser to help improve your experience while browsing www.mt.com.